quarta-feira, 21 de maio de 2014

(Pode conter spoilers)

Semana passada, 16/05/2014 para ser mais exata, foi um dia triste para mim e para muitos outros fãs de Grey's Anatomy, aquela seria a despedida de uma das personagens da série mais queridas por todos, Cristina Yang, interpretada pela talentosíssima Sandra Oh.

Eu não consigo imaginar Grey's Anatomy sem a minha personagem preferida, vai ser como assistir a um show sem o cantor principal. Apesar de outros personagens que também tinham muito destaque, já terem saído da série antes, acho que nenhum fez tanta falta quanto a Yang fará. Só espero que a série continue tão boa quanto ela é.

Confesso que estava com medo desse final, em Grey's Anatomy eles gostam de matar as pessoas (descanse em paz Mark Sloan), não suportaria vê-la morrendo. Mas achei o final super digno pra personagem, ela teve o que realmente merece. Ela se despedindo das pessoas que fizeram parte da sua vida e que a ajudaram a se transformar na grande médica que ela é foi emocionante, adorei ver a Cristina sendo emotiva.


E que ótimo jeito que eles arranjaram para fazer a despedida da Yang e da Grey! Ela nos fez voltar a vários episódios, na minha cabeça, passou tipo um filminho das cenas da Cristina com a Meredith. As duas dançando... foi tudo lindo! E admito que não consegui controlar as lágrimas no "You're my person."

Agora, pra nos despedir de vez, vamos assistir um vídeo com os melhores momentos da Cristina nesses dez anos de série (e tentar não chorar de novo), o vídeo está em inglês.


0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.