terça-feira, 27 de maio de 2014

Este post foi sugerido pelo rotaroots, achei a proposta bem legal e resolvi participar também. Acho que eu poderia fazer uma lista gigante de coisas que todo mundo ama e eu odeio, me sinto diferente da maioria das pessoas com quem convivo. Acho que sou estranha... Mas vamos lá!

1. Batata frita
Sim, eu não gosto de batata frita, não vejo graça e não como a não ser que esteja morrendo de fome e não tenha nada além disso pra comer. Quando saio com os meus amigos e eles pedem batata, sempre peço algo diferente pra mim, quando vou em fastfood compro só o sanduíche ou substituo a batata por anel de cebola <3

2. Nutella
Também não gosto de nutella, tô falando, sou estranha. Acho nutella gordurosa e parece que estou comendo margarina com um gostinho de avelã no final. Ugh! Prefiro mil vezes o bom e velho brigadeiro.

3. Coca-cola
Eu era viciada em Coca-cola, tomava quase todos os dias e adorava. Mas do nada eu comecei a sentir um gosto estranho quando bebia e comecei a detestar, não posso nem sentir o cheiro. Já tem um ano e sete meses que não bebo e estou muito feliz!

4. Carnaval
Gente, por que as pessoas gostam tanto de carnaval? Eu moro numa cidade universitária onde o carnaval é super famoso e adivinha o que eu faço nessa época? Fujo para o mais longe possível! Vou pra casa da minha mãe e fico quietinha lá. Não vou pra praia, não vou pra festas, fico descansando em paz.

5. Falar ao telefone
Não gosto quando o telefone toca e é pra mim e gosto menos ainda quando eu tenho que ligar pra alguém. Na verdade, detesto! Todo mundo que eu conheço da minha idade gosta ficar horas no celular, as meninas que moram comigo mesmo adoram! Prefiro o face to face, sms, mensagem no facebook, qualquer coisa, menos telefone.

6. Festas/baladas
Troco fácil uma balada por um cineminha ou um bom livro. Não gosto, não costumo me divertir em lugares assim, muitas pessoas juntas me incomoda, ainda mais pessoas que não conheço. Prefiro ir com os meus amigos à um restaurante ou fazer uma alguma coisa na casa de alguém, muito mais legal!

7. The Walking Dead
Não entendo o que as pessoas veem nessa série. Meu irmão gosta, meus amigos adoram, por que?? Eu juro que tentei assistir, por insistência do meu irmão, vi alguns episódios da primeira temporada e não deu pra mim, foi o suficiente para nunca mais perder o meu tempo com isso.

Poderia continuar e falar de mais um milhão de coisas, mas acho que já tá bom né? E então, eu sou ou não estranha? De qualquer forma eu não me importo, gosto de ser assim!

6 comentários:

  1. kkkk te entendo. Eu tambem odeio falar ao telefone,baladas e Carnaval ;P

    http://paraisodasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É temos algo em comum porém eu amo Nutella ♥ e batata frita ♥

    http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu falo que não gosto de Nutella e batata frita as pessoas acham que eu sou louca hahaha

      Excluir
  3. Nunca assisti The Walking Dead, amo batata frita e o resto eu concordo com você.
    Beijos ♥
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te aconselho a nem perder o seu tempo assistindo então kkkk
      Beijos!

      Excluir

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.