domingo, 18 de maio de 2014

Se você, assim como eu, assiste várias séries, esse aplicativo vai facilitar, e muito, a sua vida. Eu sempre ficava perdida sem saber qual foi o último episódio que eu vi de tal série, ou quando a temporada daquela outra série vai começar, até que eu descobri o TVShow Time.

Esse aplicativo, até onde eu sei, funciona em qualquer tipo de sistema operacional e ainda tem o site, então você também pode gerenciar as suas séries pelo computador.


 A primeira imagem, é o nosso perfil. O mais legal, é que ele mostra o número de episódios que já assistimo e quantas horas ao todo ficamos assistindo série.

A segunda mostra todos os shows que seguimos e podemos separar por categorias, dá pra ver os que já acabaram, os que continuam, etc.


Pra mim, essas duas partes são as mais úteis. A primeira imagem podemos ver a agenda, nos mostra o dia que os episódios de determinada série vai sair (hoje tem Game of Thrones!!).

A segunda imagem é a nossa lista de episódios para assistir. É ali que marcamos os episódios que já assistimos e podemos ver quantos episódios ainda não vimos. Muito útil!

Esse app salva a minha vida, sério. Não perco mais tempo procurando em qual episódio eu parei, agora tudo é muito mais prático! Se vocês conhecem apps desse tipo, que facilitam a nossa vida, me indiquem, please!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.