sábado, 17 de maio de 2014

The 100 foi criada por Jason Rothernberg, inspirada no livro de mesmo nome, escrito por Kass Morgan e passa todas as quartas a noite na CW.

Nunca fui muito fã de Sci-Fi, mas estava sem nada pra assistir e queria alguma coisa pra passar o tempo. Foi aí que eu descobri The 100 e gostei muito. A série se passa no futuro, a Terra tinha sido devastada após uma guerra nuclear, e os únicos sobreviventes eram as pessoas que estavam nas estações espaciais que orbitam a Terra. Essas estações se uniram pra forma uma só, e eles a chamam de The Ark (A Arca). Na Arca foram criadas novas leis e punições, todos os crimes agora são puníveis com a morte, exceto os cometidos por adolescentes, esses ficam presos, como se fosse numa cadeia. Mas os recursos da Arca estão se esgotando, os moradores já estão tendo problemas com a falta de oxigênio e a solução que eles arranjaram foi mandar 100 adolescentes condenados para Terra, e assim testar se ela já está habitável novamente para que todos possam retornar. 

Chegando na Terra eles ficam encantados com tudo, com as chuvas, com os animais... Mas eles descobrem que não estão sozinhos e vão enfrentar vários obstáculos para a sua sobrevivência, desde brigas internas, conflitos com os grounders (que é como eles chamam os habitantes da Terra) e até mesmo fenômenos da natureza que eles desconhecem.

Já li por aí que The 100 é como se fosse um Lost, mas com adolescentes, e que as expectativas para a série são enormes. A sua estreia foi um sucesso e ela já foi renovada, ou seja, ano que vem teremos mais!

Assistam o trailer legendado abaixo e depois assistam a série, eu super recomendo!



0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.