sexta-feira, 16 de maio de 2014

Eu nunca fui boa com começos, nunca sei exatamente o que fazer ou como agir. Novos começos sempre trazem expectativas, animação, ansiedade, mas também dá um medinho de tudo dar errado.

Meu nome é Débora, moro no interior de MG, tenho 20 anos, e sou estudante de Engenharia de Minas (não, não é engenharia de Minas Gerais). Estou iniciando uma nova fase da minha vida, tenho muitos planos e projetos para o futuro e sinto a necessidade de compartilhar isso com as pessoas, por isso resolvi criar esse blog.

Aqui falarei de livros, música, séries, filmes e tudo que, de alguma forma, é especial para mim. Espero que gostem!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.