domingo, 1 de junho de 2014

Se você não conhece esses jogos, provavelmente conhece alguém que conhece e é viciado. Todo mundo que eu conheço joga e adora. Então eu dou um conselho, se você tem prova na escola ou qualquer outra coisa que você precisa fazer, não instale esses joguinhos no seu celular, porque você não vão querer fazer nada além de jogá-los, experiência própria.

Perguntados
Esse é um jogo de perguntas, divididas em cinco categorias: Entretenimento, artes, esportes, história, ciências e geografia. Você gira a roleta e cai numa categoria aleatória, então você tem que responder uma pergunta dessa categoria, eles te dão quatro opções de resposta, é só escolher uma, mas tem tempo! É muito legal e ainda nos ajuda a lembrar de algumas coisas da escola que já esquecemos. Vicia, sério!

2048
Esse joguinho é muito legal! O objetivo dele é juntar números iguais, que vão se somando. Quanto mais você juntar, maior a sua pontuação. Eu estou completamente viciada nele, qualquer tempinho que eu tenho e que eu não tenho também (que eu deveria estar estudando haha), eu jogo ele. Só não entendi o nome do jogo, no início eu pensava que o máximo de pontos que a gente poderia fazer era 2048, mas já fiz mais que o triplo disso, então não sei... Mas joguem, ele é ótimo!

Esses foram as minhas indicações de aplicativo de hoje. Só reforçando o aviso, se você tem muitas coisas importantes para fazer NÃO baixe! E se souber de algum joguinho que eu possa gostar, deixe nos comentários que eu vou adorar conhecer!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.