terça-feira, 3 de junho de 2014

Eu adoro filmes de terror, mas filmes de terror bons, pra mim, são que dão medo e não nojo. Nada de muito sangue e coisas sem noção. Prefiro filmes com espíritos, demônios e coisas do tipo.

Desde muito novinha eu assisto filmes de terror, a minha mãe sempre gostou e eu adorava assistir com ela, a gente ia na locadora todos os fins de semana (as locadoras ainda eram bem populares nessa época) e alugávamos vários filmes de suspense e terror pra assistir, chegou uma época em que já tínhamos assistidos todos os que tinham na locadora hahaha. Mas o que eu tenho reparado nos últimos anos é que a qualidade dos filmes de terror tem caído bastante, eles estão cada vez mais ridículos e, por isso, acabei perdendo o hábito de assistir e acompanhar os lançamentos desse gênero.

Mas hoje, enquanto estava olhando sites aleatórios na internet, descobri esse filme que me interessou muito. A marca do Medo parece ser exatamente o tipo de filme de terror que eu gosto e ainda dizem que é baseado em fatos reais (será?). Vi o trailer dele no youtube e, gente, parece ser muito bom! O filme foi dirigido por John Pogue e a sua estréia acontece no dia 3 de julho, mal posso esperar!

Assistam o trailer e me digam o que acharam:


"Trailer legendado do filme "A Marca do Medo" (The Quiet Ones, EUA, 2014), dirigido por John Pogue. Em uma história inspirada em fatos reais, um professor universitário e um grupo de estudantes conduzem experimentos em uma jovem, liberando no processo forças inesperadas, sombrias e terríveis. Com Jared Harris, Sam Clafin, Olivia Cooke, Erin Richards."

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.