terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tenho uma confissão pra fazer, eu sou completamente viciada em ler blogs, daí veio a ideia e a vontade de criar um pra mim... Na minha barra de favoritos tem uma pasta com os blogs que eu gosto, só nessa pasta tem mais de trinta blogs, fora os que eu eu sei de cor e acabo não colocando lá pra não encher mais ainda, haha.

Não vou dizer que acompanho todos regularmente, até porque eu não tenho tempo pra isso (infelizmente). Mas existem alguns, cinco pra ser mais específica, que eu faço questão de entrar todos os dias, religiosamente, pra ver as novidades e ver se tem posts novos. Hoje eu vou contar pra vocês quais são.

Eu diria que, de todos os blogs, o Morando Cozinha é o meu preferido! Primeiro porque a Fran é uma linda, adoro o jeito que ela fala e escreve, e segundo porque tem tudo a ver comigo e com as coisas que eu tô vivendo. Lá a gente encontra dicas pra quem mora sozinha, ideias de decoração, indicação de séries, filmes, jogos... Tem um pouco de tudo! Quem ainda não conhece, corre lá pra conhecer, tenho certeza que vão gostar também.

Acho que todo mundo conhece o Depois dos Quinze né? Se não conhece ou acompanha, pelo menos já ouviu falar. O Depois dos Quinze é o blog da Bruna Vieira, que fala sobre diversos assuntos, textos sobre comportamento, indicações de séries, filmes e músicas... Coisas do nosso dia-a-dia em geral. Vale a pena a visita.

O Crie Moda é o blog da Fabi e o que mais chama a minha atenção nele são os posts sobre decoração/comprinhas de decoração e o Brincando de Ana Maria, que é onde ela posta vídeos com várias receitas deliciosas e simples de fazer. Além disso, lá ela fala sobre moda e tem várias fotos lindas de ensaios fotográficos que ela fez, pra quem curte, é ótimo para tomar como inspiração.

O Garota It é um blog exclusivamente literário e o seu conteúdo se resume em resenhas literárias, indicação de livros e qualquer outra coisa relacionada a livros, haha. A dona do blog é a Pâm e ela é uma gracinha, eu conheci o blog através do seu canal no youtube e desde então a acompanho assiduamente. Quem também curte livros e ainda não conhece o Garota It não sabe o que está perdendo.

O Niina Secrets é onda a Niina (irmã da Fabi) fala principalmente sobre moda, maquiagem, cosméticos e qualquer coisa relacionada a beleza. Confesso que esse tipo de blog não é o meu preferido, mas alguma coisa me vez gostar dele e agora sou obrigada a visitá-lo diariamente, haha. A Niina também é muito conhecida pelos vlogs que ela faz e por seus vídeos no youtube. Não conhece? Passa lá pra conhecer!

Enfim, esses são os meus blogs preferidos... É claro que tem outros milhões que eu gosto e entro de vez em quando, mas esses são os meus queridinhos. E se você conhece algum blog legal ou tem um blog legal, deixa nos comentários que eu vou adorar conhecer, beijos!

0 comentários:

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.