quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Olá, pessoas! Vou contar um pouquinho as coisas que estão acontecendo comigo nesses últimos dias... 

Depois de um mês, ou quase um mês, as minhas aulas na faculdade voltaram, mas voltaram contudo, com direto a exercícios valendo ponto na primeira semana de aula, dá pra acreditar?! Eu estava achando que iria ficar super de boa pelo menos nas primeiras semanas, já que nunca tem nada tão importante, mas me enganei e me enganei feio. Hoje é quarta-ferira, ainda estamos na segunda semana de aula, e já estou precisando de férias de novo, haha.

Mas admito que parte desse cansaço todo é minha culpa, primeiro porque estou dormindo super mal (virei a noite acordada de ontem pra hoje e estou sem dormir até agora haha), segundo porque eu acho que dou conta de tudo e acabo fazendo milhares de coisas ao mesmo tempo, pegando um milhão de matérias na faculdade pra cursar e ainda arrumo outras mil coisas pra fazer além disso. É mais do que óbvio que eu estaria cansada, mas parece que eu não aprendi isso...

E agora vem a grande novidade!!! Algumas pessoas aqui sabem que eu saí de casa aos dezessete anos e fui morar em outra cidade pra estudar, isso já tem três anos e meio. Desde então, eu dividi casa/apartamento com outras meninas e foi uma experiência incrível, conheci pessoas maravilhosas, mas já há um tempo que a vontade de morar sozinha, sozinha mesmo, vem crescendo, porém a minha mãe nunca deixava, achava muito perigoso, essas preocupações de mãe né. Até que finalmente ela deixou e daqui a uma semana vou mudar pra um apartamento que vai ser só meu, estou muuuuito animada!

Eu já achei um lugar que é perfeito pro que eu quero, ele é pequeno, não é longe da faculdade, é num lugar legal e o aluguel não é absurdamente caro como a maioria dos apartamento aqui onde eu moro. Estou contando os segundos pra chegar o dia da mudança, haha. Por causa disso, estou numa vibe meio dona de casa, olhando sites de moveis, objetos de decoração, utensílios de cozinha... Então prepare-se, porque daqui pra frente terá um monte disso aqui no blog.

Vou parar de escrever, porque agora que eu vi que o tamanho desse texto e provavelmente ninguém vai ler, não tinha intensão de escrever tanto, haha. Por hoje é isso e caso eu suma algum dia já justifico, a culpa é das estrelas da mudança, dá um trabalho danado... Até mais e beijos!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Hoje eu vim aqui no seu cantinho, desejar a você um Feliz ano novo, que o 2015 seja melhor que 2014. E que o nosso blogs, sempre cresça cada vez mais! Que Deus também esteja iluminando nosso caminhos, também.
    Acabei te indicando numa tag bem legal lá no blog, e vou ficar muito feliz saber a sua opinião em relação a tag viu! Um beijo.
    http://alemdaminhaestante.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Olá!

Olá!
Meu nome é Débora, sou aquariana e tenho 23 anos. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter, viciada em séries e música, futura moradora de Londres e extremamente sonhadora. Google+

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.